quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hoje foi e ainda está sendo um dia bem estranho. Não num sentido bom. Sinto falta da Lua. Mesmo que com ela não possa falar sobre TA. Mas voltando ao mundo do TA agora.
Passei malzão na escola. Meu corpo está tão cansado. O efeito do laxante só começou a dar efeito hoje umas seis e meia da manhã, mesmo tendo tomado ontem umas quatro e meia da tarde. Só foi parar agora as dores. De manhã foi bizarro. Muito sono, cansaço e dores. Depois fui andando até a casa da minha tia. Estávamos eu, minha vó, minha tia-avó, minha tia e uma mulher que faz o cabelo e unha delas todas. Todas elas almoçaram e meu prato continuou vazio com os talheres em cima. Inventei que havia comido uma pêra no caminho e que estava de dieta. Tomei um copo de coca zero o que ajudou a me sentir mais cheia. Subi escadas e as desci também ao invés de pegar elevador com elas. Fiquei andando pra lá e pra cá enquanto elas estavam no banheiro do shopping. Não parei. Só uma hora que sentei porque estava cansada pacas. Isso porque saí com a vó e minha tia avó para procurar sapato para mim para a tal festa que já desanimei completamente. Foi bom que caminhei um tanto. Mas me senti cansada o caminho todo. Estava um caco. Depois fui numa costureira, ganhei um lenço. Não consegui parar de pensar que não quero comer nunca mais na vida durante a tarde toda. Minha tia avó e minha vó me botaram pra baixo como sempre. Disseram que tenho dedos dos pés gordinhos. Mas disseram que meu braço não está gordo. Durante o almoço, não conseguia parar de pensar em como todas elas são gordas e que não quero nunca ficar assim na idade delas e que tenho mesmo que emagrecer o mais rápido possível. No meio do caminho eu olhava as pessoas, o tipo físico delas. Como gente gorda me deu nojo e vontade mesmo de emagrecer mais do que nunca. Não quero ser assim. Não quero mais ser assim. Ou tão assim. Não sei dizer. Não encontrei nenhuma pessoa magra durante o dia todo no meu ponto de vista. Acho que só uma menina que estava quase lá, mas ainda não era perfeita. Estou com tantos problemas, TA parece fichinha perto de tudo isso e às vezes me sinto ridícula por gastar tempo nisso. Mas eu gosto tanto. É algo que eu sinto tanto prazer em fazer. Nada tem o gosto de se sentir limpa e o número da balança diminuir.
Me pesei hoje de novo, não aguentei a curiosidade. Estou com 57kg certinho. De ontem pra hoje 800 gramas, nada mal, huh. Podia ser melhor, claro. Fazendo as contas, até o dia da festa tenho que estar com pelo menos 53 kg.
Ontem fiquei esperando meu pai chegar com os chás que pedi. Ele comprou o de chá verde como pedi. Mas como não gosto desse chá e só tomo para emagrecer, pedi pra ele trazer um gostoso. Ele me trás um de capim. Nossa, eu fui dormir na hora. A espera fora em vão. Estou tomando um chá gostoso vencido faz muito tempo. Nem ligo.
E sério. Não quero comer nunca mais. Sei que terei. Mas não quero e vou tentar meu máximo para fazer o possível. Dia de merda.

0 comentários:

Postar um comentário