segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Por causa da chuva não consegui ligar a internet desde domingo. Mas eu me atualizo mesmo assim. Desde sexta-feira então eu não comia desde o almoço, com excessão da pseudo-compulsão que tive seguida de vômito e laxantes. Fiquei até domingo de noite sem comer. Cheguei em casa e comi o que bem entendi e depois vomitei e tomei mais laxante.
Hoje é segunda-feira e voltei a usar minha pulseirinha vermelha da Ana. *-* Já apertei e pedi força pra ela várias vezes desde então. Só de olhar me sinto melhor. Estou tomando um cházinho e esta segunda foi NF. Comi nadinha. Tomei água e dois trident de menta. Mesmo com vários pedaços de pizza que meu pai acabou de trazer pra mim aqui do meu lado nem estou dando bola. Quero ser magra bem mais que isso. Bem mais que o resto dos biscoitos, chocolates, iogurtes e coca-cola que estão aqui tão próximos de mim ainda. Talvez amanhã eu volte a comer e vomitar e tomar laxante de novo. Mas talvez continue no NF. Não sei bem pois tenho mil coisas acumuladas para comer. Tipo essas pizzas que realmente são minhas prediletas. Acho mesmo engraçado como estou me controlando tão bem. Hoje de 0 à 10, se for dar uma nota em quão difícil foi, com o 10 sendo o mais difícil, daria nota 4. Quero tanto, mas tanto estar magra para a festa dia 31. Quero tanto que meus braços sequem. Que eu inteira seque. Não aguento mais tanta gordura. Adoro ver pessoas comendo quando estou de NF. Me sinto tão melhor imaginando que enquanto essa pessoa engorda eu emagreço.
Vou dormir logo para não cair em tentação, mesmo achando difícil isso acontecer a este ponto. É um caminho longo, isso me deixa impaciente. Mas a paciência é algo que almejo e vou alcançar junto com minha magreza. Quero me olhar no espelho e não me comparar a um botijão de gás. Quero me olhar no espelho e me sentir o máximo por ter braços finíssimos e meus ossos aparecerem. Nesse sábado consegui fechar minha mão no meu pulso. Fazia tanto tempo que isso não acontecia. *-* Quero que feche com mais sobra de espaço ainda. Gente, mal posso esperar. (x
0 comentários:
Postar um comentário